top of page

Projetos

De forma a maximizar o impacto junto das pessoas em situação de exclusão social, os Albergues do Porto desenvolvem outras áreas de intervenção complementares às principais (assistência e desenvolvimento e alojamento. Estas estão assentes em parcerias interinstitucionais com organizações competentes em várias áreas – científica, académica, empresarial, economia social e comunicação social – muito relevantes para o aproveitamento multifuncional dos recursos existentes.

 

A área da Inovação permite a otimização de recursos e a sistematização de conhecimento nas várias áreas do saber, interligando as temáticas do empreendedorismo e inovação social.

INVESTIGAÇÃO

FORMAÇÃO

NEGÓCIOS SOCIAIS

VOLUNTARIADO

Projectos de produção e difusão de conhecimento técnico e transferência de tecnologia. Criação e promoção de parcerias para a realização de projectos nacionais e internacionais de I&D

Projectos de formação e capacitação nas áreas temáticas e para os beneficiários (directos e indirectos) em parceria com formadores de excelência.

Produtos ou serviços com a capacidade de solucionar um problema social dos utentes da organização, que sejam autosustentáveis financeiramente e com critérios de inovação social e com alto potencial de impacto

Conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda  a atividade desempenhada reverte-se a favor do serviço e do trabalho com objetivos de escolaridade, cívica, científicos, recreativos, culturais, etc. É feito sem rendimento de qualquer remuneração ou lucro.

Alberg'Art

Pátio de Miraflor

Ninguém pode ficar na rua.
Ajude-nos a acolher e reabilitar mais vidas!
bottom of page